segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Da Caixa

Esse espaço está parecendo um blog de corrida, mas vamos lá! Dia 9 foi a vez da Corrida da Caixa. Circuito nacional, grandes nomes do atletismo brasileiro, prêmios em dinheiro. Um evento muito legal. Mas como Murphy insiste em juntar tudo sempre...No dia anterior saí, tinha um evento especial, cheguei tarde, fui dormir eram mais de 3h. Mas 6h15 esta em pé, fui até o local da largada praticamente no piloto automático com o simples objetivo de cumprir a prova. E ainda havia mais uma dificuldade, essa foi a corrida da subida, uma atrás da outra. Fui num ritmo moderado, completei em 1h03 e fiquei satisfeita. Mais uma medalha. Já tenho várias. A próxima é dia 23, vou participar da famosa Maratona de Curitiba, mas é óbvio que correrei o trecho de 10km. Muito legal eles terem criado esse percurso, deixa a corrida mais democrática. Falando em maratona, antes eu dizia que nunca faria uma, mas já mudei de idéia. Vou fazer uma, mas uma só. Quem sabe daqui um ou dois anos. Para chegar nos 42km....tem chão, literalmente.