segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Auto-imagem

Sou alegre, mas extremamente séria quando preciso. Lealdade, em todos os aspectos, é fundamental, assim como respeito e educação. Sou uma filha muito amada, e tenho a sorte da minha melhor amiga ser a minha irmã. Adoro estar rodeada pela minha família, mas não dispenso a companhia dos meus amigos. Acredito que viajar refresca a alma, dá um novo ânimo para recomeçar e sempre nos faz querer ser uma pessoa melhor, e ainda mais viajada. O trabalho proporciona equilíbrio para a mente, crescimento, satisfação e possibilidades. Correr é uma paixão e que exige um enorme comprometimento e muita disciplina, essenciais na vida, assim como o amor por ela. Por isso, devemos cuidar muito bem da saúde, afinal, nada vale se não a tivermos. Prazer em viver, e em tudo que se faz, é imprescindível, é o que nos motiva a tentar sempre fazer melhor.